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Edições Especiais
Canetas Hidrográficas 0.4
Canetas Hidrográficas Brush Pen
Kit de Desenho
Kit Escolar
Canetas
Canetas Esferográficas 0.7
Canetas Esferográficas 0.8
Canetas Esferográficas 1.0
Canetas Esferográficas 1.2
Canetas Esferográficas 1.6
Canetas Esferográficas Retráteis
Canetas Hidrográficas 1.0
Canetas Hidrográficas P/ Colorir
Canetas para CD/ DVD/BLU-RAY
Pincéis para Quadro Branco
Colorir
Giz de Cera
Lápis de Cor Redondo
Lápis de Cor Sextavado
Lápis de Cor Triangular
Marcadores
Marca Texto
Pincéis Marcador Permanente
Lápis e Lapiseiras
Grafites - Minas
Lápis Preto Redondo
Lápis Preto Sextavado
Lápis Preto Triangular
Lapiseiras 0,5 mm
Lapiseiras 0,7 mm
Lapiseiras 0,9 mm
Acessórios
Borrachas
Colas Brancas Escolares
Colas em Bastão
Corretivos
Barbear
Barbeadores
Espumas e cremes para Barbear
Depilar
Depiladores
Isqueiros
Acendedores
Existem 3 maneiras de se escolher um produto no site:
BUSCA: Existem dois campos de busca, localizado no cabeçalho do site É possível efetuar a busca por produto (palavra-chave), por fabricante ou pelo código do produto. Escolha pesquisar pelo filtro de produto (palavra-chave), o site irá sugerir produtos na medida que as letras forem digitadas. Você também pode digitar palavras compostas como "papel sulfite" e o resultado trará o grupo de produtos que atende a essas 2 palavras-chave.
Escolha pesquisar por fabricantes e o site irá trazer os resultados da marca desejada. Exemplo: "Spiral"
MENU DE DEPARTAMENTOS: Passando o mouse sobre os departamentos do site, você verá um menu de categorias relacionadas. Basta selecionar a categoria e você será direcionado para uma página com produtos relacionados a sua escolha.
MENUS INTERNOS DE CATEGORIA: Especifique ainda mais sua pesquisa dentre as opções de subcategorias.
Sempre que clicar em um produto da home ou categoria do site você será redirecionado para a página do produto. Nesta página você encontrará as seguinte informações: Os números representam a localização na imagem abaixo:
Durante seu processo de compra, eventualmente você irá adicionar seus itens no carrinho. Confira o que você irá visualizar no carrinho:
Para Finalizar seu processo de compra você será redirecionado ao Checkout, uma página onde você poderá definir o local da entrega, a transportadora e a forma de pagamento. Tudo em um lugar só, facilitando sua compra e tornando o processo mais rápido.
Confira o que você irá visualizar no carrinho:
Preenchidos todos os campos, o botão Finalizar Compra ficará ativo e poderá ser pressionado. Pronto! Sua compra foi realizada com sucesso!
Se você é nosso cliente habitual e possui o catálogo de preços ou código dos produtos que costuma comprar, através do Shopping Express você pode agilizar sua compra.
Clique em Botão Shopping Express no menu serviços, localizado na lateral esquerda da página na home page e na lateral direita da página nas páginas de departamento.
Insira o código do produto no campo e a quantidade no campo
O Sistema fará um cálculo do valor do pedido automaticamente.
E para colocar os itens em sua sacola, clique no botão
O Sistema virá como padrão para você comprar 10 itens, poderá ser ajustado para comprar até 60 itens, para tanto basta abrir a chave e selecionar o número de itens.
Não necessariamente. Quando você faz uma compra em outro canal de venda, como o Televendas ou nas Lojas, você automaticamente recebe um email com uma senha provisória para ter acesso a todos serviços do site, assim como fazer suas compras online.
Importante: quando a compra é feita nas Lojas, você só recebe a senha provisória se você se identificou no caixa.
É simples, acesse o link Cadastro localizado no topo da página.
Insira o CPF ou CNPJ e, em seguida, preencha os dados solicitados lembrando que os dados marcados com * são obrigatórios.
Atenção: Certifique-se de que os dados inseridos estejam corretos.
Principalmente os dados abaixo:
E-mail: Ele será o seu login de acesso ao site (usuário) assim como o seu CPF ou CNPJ.
Senha: Para garantir sua segurança, evite datas e nomes de parentes. Procure sempre combinar letras e números ou caracteres especiais como @ # $ % & .
A senha deverá conter de 7 e 14 caracteres.
Acesse o link "Cadastro" localizado no topo da página. Caso esteja deslogado o sistema irá solicitar seu login e senha. Nesta página você poderá alterar a maioria dos dados de seu cadastro, incluindo sua senha.
Acesse o link "Minha Conta" localizado no topo da página.
Por estar deslogado, você será redirecionado para a página de Login.
Nesta página, abaixo do campo da senha existirá o seguinte link "Esqueci Minha Senha".
Você pode optar por recuperar sua senha colocando seu e-mail ou CPF / CNPJ. Feito isso, a senha será enviada para o e-mail cadastrado.
Nesta página, abaixo do campo da senha existirá o seguinte link "Meu e-mail mudou". Uma janela abrirá para a mudança. Clique no link "Esqueci meu e-mail".
Preencha o campo "Lembrar pelo CPF / CNPJ". Feito isso ele enviará um e-mail com seu login e senha para o e-mail cadastrado e mostrará um lembrete de para qual e-mail foi enviado: e**************o@k*****.com.br
Os preços e promoções dos produtos divulgados no site da Spiral podem sofrer alteração a qualquer momento sem aviso prévio.
O site da Spiral aceita as seguintes formas de pagamento:
É uma forma de pagamento exclusiva da Spiral, para as empresas que querem agilidade no processo de compra e facilidade de pagamento.
Formas de pagamento disponíveis* 30 dias | 40 dias | 30/60 dias | 30/60/90 dias * O valor mínimo para faturamento por parcela é de R$ 50,00 e está disponível apenas para Pessoa Jurídica.
A liberação do pedido faturado é IMEDIATA caso o valor do pedido não exceda o limite pré-estipulado. Se você já é um cliente Spiral com Limite e Cadastro aprovados para Compra Faturada, esta opção estará ativa na tela de pagamento do site.
Para fazer seu cadastro e solicitar o Crédito para Compra Faturada clique aqui Primeira compra Faturada: a empresa deverá ter no mínimo 6 meses de atividade
Importante: A empresa deverá apresentar/ informar até 3 (três) pessoas autorizadas/credênciadas a comprar em seu nome: Nome, data de nascimento, CPF, e função na empresa
Trabalhamos com os Cartões Visa, Mastercard, American Express, Diners, Hipercard e Elo.
A liberação do pedido pago com cartão de crédito será IMEDIATA*, caso não haja divergência ou irregularidade nos dados.
- Para compras até R$ 149,99 o pagamento será em parcela única. - Para compras de R$ 150,00 ou mais o parcelamento poderá ser feito em até 3 vezes (exceto para alguns produtos e cartões Amex conforme nota abaixo). - Para itens que estejam em promoção, independente do valor da compra, o parcelamento PODERÁ ser de 3 até 12 vezes **(exceto cartões Amex conforme nota abaixo). - Compras acima de R$ 150,00 também poderão ser pagas em até 12 vezes COM JUROS.
OBS: Se na sua compra houver um único produto que NÃO possa ser parcelado, toda sua compra terá de ser à vista. Recomendamos neste caso que você faça duas compras, separando os produtos.
* Após a liberação IMEDIATA do pedido, o processamento do mesmo se dá somente nos dias úteis.
** Para Cartões American Express Corporate, American Express Credit (Azul), Sollo e Cartões American Express emitidos no exterior, os pagamentos serão somente em parcela única, independente da promoção ou valor da compra.
Quando você exibe o boleto bancário na tela , anote a seqüência numérica que significam o código de barras do boleto. Por intermédio destes algarismos, dirija-se a uma agência da rede bancária que aceite, ou por intermédio da Internet, você poderá efetuar o pagamento.
Acesse o link "Minhas Compras" (localizado no topo da página). Selecione o pedido desejado. E na página de detalhes do pedido clique no botão Imprimir Boleto
Não exigimos valor mínimo para compras na Internet. As compras acima de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), para Grande São Paulo e Rio de Janeiro ganham Frete Grátis.
Para fazer seu cadastro e solicitar o Crédito para Compra Faturada clique aqui. Primeira compra Faturada: a empresa deverá ter no mínimo 6 meses de atividade.
Somos o maior distribuidor de nosso ramo no Brasil, temos mais de 151 lojas em todo país com área de venda em média de 1.200 m², e um centro de distribuição com 24.000 m².
Nosso estoque é on-line, no entanto podem ocorrer raras exceções como diferenças de uma ou duas unidades (de determinados produtos que não mais estejam sendo fabricados) entre o estoque virtual (aquele que aparece na tela do seu computador) e o estoque físico (aquele de temos na nossa central de distribuição). Caso isto ocorra, ainda assim temos os estoques das Lojas que poderão ser usados. E caso isto não seja possível, faremos o ressarcimento por estorno do crédito junto à administradora ou depósito na conta corrente bancária do comprador, em até 10 (dez) dias úteis após a verificação do fato ocorrido.
IMPORTANTE: o estoque do site é independente do estoque das lojas.
Para verificar quais os produtos que estão no seu Carrinho de Compras, basta passar o mouse sobre "SEU CARRINHO" localizado no canto superior direito do site.
O carrinho aparece de duas maneiras:
a) No cabeçalho do site fixo na posição da lateral superior direita.
b) Na barra flutuante presente no momento em que a barra de rolagem vertical é ativada.
Quando você acessar seu carrinho de compras, visualizará os produtos listados.
- Excluir um produto do Carrinho Para excluir um produto, basta clicar no botão do lado direito do item;
- Alterar quantidade de itens Para alterar a quantidade, basta colocar a nova quantidade no campo ou utilizar as setas.
- Limpar Carrinho Para desistir da compra, clicar em . Atenção: uma vez o carrinho vazio, não mais será possível recuperar os itens.
Automaticamente, toda vez que você efetuar uma compra, nosso sistema irá disparar para o seu e-mail, uma confirmação com o código da operação.
Para acompanhar o status do seu pedido, basta clicar em "Minhas Compras" localizado no cabeçalho do site. Como mostra abaixo:>
Após efetuar o login, você verá uma lista com todos seus pedidos efetuados na loja virtual. Para visualizar detalhes, basta clicar em "Ver Detalhes".
Para acompanhar o status de seu pedido, basta seguir as informações da barra de status na página de detalhes do pedido:
O valor de Frete será cobrado segundo alguns critérios como o tipo de transporte, a distância, o peso, cubagem, etc.
As compras acima de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), para Grande São Paulo e Rio de Janeiro ganham Frete Grátis.
Existem algumas situações:
- Boleto Bancário não liquidado até a data do vencimento.
- Cartão de Crédito não autorizado pela administradora, o pedido será cancelado automaticamente, e neste caso específico, faremos contato por telefone ou e-mail.
- Se, após a segunda tentativa de entrega, o endereço informado esteja errado ou não tenha ninguém no local para receber os produtos, neste caso o crédito referente a liquidação do pedido será estornado junto a administradora do cartão de crédito ou valor depositado na conta corrente bancária do comprador conforme o caso. Custos com frete de envio não serão ressarcidos.
- Caso ocorra um erro absurdo no sistema, modificando o valor de uma mercadoria de notório conhecimento público de valor elevado por um valor irrisório, como exemplo uma Impressora Laser de R$ 4.500,00 por R$ 4,50.
- Em caso de pedido que contenha um produto que, por motivos alheios à nossa vontade, esteja indisponivel em nossos estoques, ou ainda, caso seja um produto descontinuado pelo fornecedor.
Os prazos de entrega podem variar conforme o peso e a cubagem do produto, e a transportadora escolhida no ato da compra. Abaixo seguem informações padrões de entrega, que podem variar conforme as condições acima citadas.
As entregas poderão variar de 2 a 15 dias dependendo da localidade, tipo de produto e opção de transporte escolhida. Este prazo será informado durante o processo de compra.
Importante: O pedido somente será enviado para entrega após o Crédito em nossa Conta Corrente Bancária ou Confirmação da Administradora do Cartão de Crédito* do valor do pedido. O crédito referente a liquidação de um boleto bancário, somente é possível ser confirmada no segundo dia útil após a efetivação do pagamento do mesmo. Se o mesmo for pago com cheque, acrescente mais 1 dia útil a este prazo.
O prazo de entrega começa a contar a partir da Conclusão do Pedido em nosso sistema. No link Meus Pedidos do site você pode acompanhar o status passo-a-passo do seu pedido.
No caso de eventual atraso na entrega de produtos, levando em consideração a política de prazos e condições de entrega estabelecidas neste site, a Kalunga se compromete a indenizar o consumidor, mediante solicitação, no montante de 2% do valor do produto não entregue no prazo estabelecido, além de juros legais de 1% ao mês.
Nas Compras na Rede de Lojas Kalunga, não efetuamos entrega a domicílio, esta regra vale somente para as compras na Loja Virtual.
Em determinadas situações, os pedidos realizados pelas modalidades de entrega dos Correios não serão entregues no endereço de cadastro, e sim numa agência mais próxima. Nestes casos, os Correios enviam ao local da entrega uma notificação informando que o cliente deve retirar a mercadoria na agência mais próxima.
Situações nas quais isso pode ocorrer:
- Tentativas de Entrega: São efetuadas 3 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o pedido será devolvido ao remetente.
- Áreas consideradas de risco: Nos casos em que os correios não atendem a praça, a mercadoria ficará parada em uma agência mais próxima do endereço final. O prazo estabelecido pelos correios é de 10 dias úteis.
- Localidades com menos de 200 mil habitantes (clique aqui para saber quais os Municipios sem entrega domiciliar)
- Para retirar o pedido nos correios, é necessário a apresentação de um documento original com foto. Somente o responsável pela compra poderá retirar a mercadoria nos correios.
*Após a confirmação da administradora do cartão de crédito o processamento do pedido se dá somente nos dias úteis.
Você pode acessar seu pedido através do Histórico de Compras e clicar em Cancelar.
Atendemos todas as cidades do Brasil.
A não entrega do pedido baseada em dados informados errados pelo cliente, como endereço, cidade ou estado, ou na hipótese da ausência da pessoa após duas tentativas comprovadas de entrega, será considerado como fato fortuito ou de força maior, eximindo a nossa responsabilidade da não entrega. Sendo assim, o pedido retornará a nossa central de distribuição, e a operação será cancelada. O crédito referente a liquidaçao do pedido será estornado junto a administradora do cartão de crédito ou valor depositado na conta corrente bancaria do comprador conforme o caso. Nestes casos, custos com frete de envio não serão ressarcidos.
Ao receber suas compras, verifique no ato se os produtos estão em perfeito estado, bem como se as quantidades compradas estão corretas. Em caso de divergência, devolva todos os produtos e faça a anotação da ocorrência no verso da primeira via da nota fiscal, que enviaremos nova remessa. Não aceitaremos comunicações posteriores de faltas de produtos. Para equipamentos cuja a embalagem esteja danificada ou violada, recuse a entrega da mercadoria, e comunique-nos para providenciarmos nova entrega.
Para facilitar a vida de nossos clientes, a Spiral implantou a entrega programada para proporcionar uma comodidade especial para você nosso cliente.
Informamos que a ENTREGA PROGRAMADA é efetuada somente para o Estado de São Paulo, no qual o cliente tem a opção exclusiva de escolher a data e o período de entrega de sua mercadoria com muito mais pontualidade, segurança e tranqüilidade.
Disponibilizamos um Courrier exclusivo para sua entrega e um colaborador para o manuseio da mercadoria e mais um sistema de programação e agendamento exato dos produtos.
Essa prestação de serviço tem uma programação modificada, a fim de atender a necessidade de cada cliente e desenvolver um grande desempenho nos serviços prestados, porém reforçamos que por se tratar de um serviço diferenciado o custo do frete tem um valor agregado.
Como comprar com Entrega Programada?
Para comprar com Entrega Programada, basta selecionar esse tipo de entrega no página de pagamento, dentro do box de escolha de transportadora.
Selecione a data e o período da entrega e você poderá clicar no botão Confirmar Data.
Você deverá solicitar o cancelamento da compra em até 7 (sete) dias úteis, a partir da data do recebimento da mercadoria, nos termos do Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Não deverá haver violação do lacre da embalagem ou do equipamento se for o caso, ou qualquer indício que o mesmo foi usado, caso contrário o mesmo não será aceito.
O material deverá estar acompanhado da nota fiscal de compra. O Custo da postagem ou coleta da mercadoria será de responsabilidade da Spiral. A restituição do valor do produto será em nome do comprador no caso do pagamento através de boleto ou transferência eletrônica, e o procedimento bancário pode levar até 10 dias úteis. No caso do pagamento com cartão de crédito, o estorno que poderá ser visualizado em em sua próxima fatura ou, dependendo da data do vencimento, na fatura seguinte. A restituição do valor pago somente será contada após o reenvio do(s) produto(s) a nossa Central de Distribuição e efetuarmos a análise de suas Condições.
A devolução não será aceita caso constatemos indícios de uso do(s) produto(s) ou se o mesmo não retornar na embalagem original, por esta razão não rasgue ou danifique a embalagem, manuais e acessórios.
No caso de eventual atraso na restituição do valor do produto, levando em consideração a política de prazos e condições de reembolso estabelecidas neste site, a Spiral se compromete a indenizar o consumidor no montante de 2% do valor, além de juros legais de 1% ao mês.
Informação Importante: Para solicitar a devolução de um produto ou o cancelamento da compra Clique neste link
Se, no ato da entrega do produto, você perceber que a embalagem do produto está danificada, sem a fita lacre, para que seja evitado problemas futuros, recuse o recebimento e nos avise imediatamente.
Para produtos que apresentarem defeito técnico ou de fabricação e sendo comunicado em até 7 (sete) dias úteis a partir da data do recebimento da mercadoria, faremos a troca imediata, observando os procedimentos abaixo.
Após este prazo, buscaremos uma solução junto ao fabricante e/ou assistência técnica no prazo de até 30 dias (conforme art. 18 parágrafo 1º do Código de Defesa do Consumidor).
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, deverá estar nas seguintes condições:
- O material deverá estar acompanhado da nota fiscal.
- Só aceitaremos devolução se a mercadoria estiver perfeitamente acondicionada na embalagem original, e que estiver devidamente acompanhada de seus manuais e acessórios e certificados de garantia.
- A troca por outro produto semelhante somente será contada após o reenvio do(s) produto(s) a nossa Central de Distribuição e efetuarmos a análise de suas condições.
- A retirada da mercadoria será de responsabilidade Kalunga.
A troca somente será efetuada caso não constatemos indícios de mal uso do(s) produto(s) ou se o mesmo retornar na embalagem original, por este motivo solicitamos que não seja rasgada nem danificada. Caso isto ocorra, enviaremos o(s) produto(s) para o endereço de entrega, e neste caso teremos o direito de nova cobrança de frete.
Todas as informações fornecidas são criptografadas e alocadas em um servidor seguro. Isso garante que seus dados pessoais e de cobrança não serão interceptados ou copiados.
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As informações contidas nesta política de privacidade podem ser alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio, visto que este documento não cria nenhum vínculo contratual entre a Kalunga, seus clientes e terceiros. Sugerimos que você verifique sempre nossa política de privacidade ao entrar em nosso site.
Kalunga Comércio e Indústria Gráfica Ltda. CNPJ: 43.283.811/0023-65 Endereço: Rua da Mooca, 766 - São Paulo - SP - CEP:03104-000 Telefone: (11) 3346-9966
É um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços. Sua validade jurídica é garantida.
Sim, a Nota Fiscal Eletrônica pode ser utilizada em substituição à Nota Fiscal em papel modelo 1 ou 1A em todas as operações documentadas por este tipo de documento fiscal.
A chave de acesso é uma sequência de 44 números, presente na nota fiscal, que permite o download do xml da nota fiscal eletrônica no site da Kalunga.
O xml é o formato do arquivo digital que armazena os dados da nota fiscal eletrônica.
Para fazer o download, basta seguir os seguintes passos:
1º) Entre em MINHA CONTA no menu superior do site.
2º) Efetue o login com o e-mail e senha cadastrados.
3º) Clique em NOTA FISCAL ELETRÔNICA no menu.
4º) Verifique suas Notas Fiscais Eletrônicas na lista ou procure por: Chave de Acesso, Nº da Nota ou Período.
5º) Clique em "Download" para baixar o arquivo XML.
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Xbox Live Gold
Resgate em https://redeem.microsoft.com/
Cartão Presente
Minecoins
Microsoft 365
Para resgatar e renovar:
Encontre a chave do produto no seu recibo. Acesse https://microsoft365.com/setup
Suporte: https://microsoft365.com/support
Xbox Game Pass
Como ativar seu código:
No console Xbox, basta selecionar a opção "Resgatar código" e inserir o PIN recebido. Feito isto, basta conferir os dados na tela e confirmar.
Importante: O Game Pass é um serviço de assinatura, portanto após o término do período adquirido, será necessário renová-lo para continuar usufruindo dos benefícios da assinatura!
Xbox Game Pass ULTIMATE
Resgate o código em: https://redeem.microsoft.com/
Como resgatar?
Acesse: https://www.deezer.com/gift e insira o código no lugar indicado.
Acesse: https://www.deezer.com/gift e insira o código no lugar indicado
Para mais informações sobre os nossos termos e condições, por favor consulte: https://www.yalo.com.br/contratos.
Como usa o PIN:
Para utilizar o PIN Evino é muito simples! Acesse o site: https://www.evino.com.br/ ou o app da Evino.
Após a confirmação do pagamento, você receberá o número do seu ePIN de uso individual. Em seguida, basta efetuar o resgate diretamente no site https://ggcredits.com escolhendo em qual jogo quer receber seus créditos.
Para resgatar, insira o código no app Play Store ou em https://play.google.com
Importante: só use o código deste vale-presente no Google Play. Outras solicitações deste código podem ser golpes. Acesse https://play.google.com/giftcardscam.
Para resgatar seu iFood Card:
Você receberá um Número do Cartão e um Número de PIN após o pagamento ser aprovado. Eles deverão ser inseridos no Minha Conta: https://minhaconta.levelupgames.com.br/web/login no Site Level Up.
Apresente o Gift Card McDonald's físico ou virtual (tela do celular ou impresso), no momento de sua compra no balcão interno, Drive-Thru, quiosques e McCafé dos restaurantes McDonald's participantes (lista de restaurantes participantes através do site https://www.mcdonalds.com.br/ giftcard).
Após realizar seu pedido, o Gift Card McDonald's poderá ser utilizado como meio de pagamento parcial, total ou ainda para complementar o pagamento com outras formas disponíveis nos restaurantes.
*Não válido para o sistema Delivery, Totens de autoatendimento e Clube da Entrega.
Para começar a assistir:
Instruções de resgate:
Para acessá-lo, siga os passos abaixo:
Para acessar o seu Livro Digital e conteúdos complementares, siga os passos abaixo:
Caso já tenha realizado o cadastro e não tenha escolhido o seu livro digital, realize o processo citado acima inserindo a opção "já tenho cadastro", em seguida insira o seu e-mail e senha cadastrados anteriormente.
Importante: O seu acesso após o cadastro realizado sempre deverá ser realizado com seu e-mail e senha no campo login.
UBER
Para resgatar:
Uber Eats
Recarregue sua conta Razer Gold em https://gold.razer.com:
Para resgatar, insira o PIN em https://spotify.com/redeem.